File download is hosted on Megaupload
Da mesma forma que no LP do Kris Kringle, a segunda faixa é um cover dos Beatles. Se, no álbum “Sodom”, entrou “Help”, desta feita foi a vez de “I saw her standing there”.
Para mim, é o Memphis. Pela autoria das músicas creditadas a autores como Joe Bridges (Dudu França, bateria e vocal do Memphis), Charlie (Carlinhos, vocal, sax, guitarra etc.) e Oswald Smile (Osvaldo Rizzo, percussionista).
No lado A, com seis músicas, cinco são de autoria própria. Por todo o clima, a guitarra solo deve ser de Juvir Moretti, o Xilo, que fazia a moçada das domingueiras tremer com seus riffs coruscantes. O baixo poderoso também só pode ser do Nescau. Nos teclados, se não for o Otavinho, é Cláudio Callia. O bolachão é recheado dos Hammonds alucinados e viajantes.
Naquela época, ninguém poderia tocar tão bem assim, a não ser Memphis, que já tocava junto havia vários anos. Uma das faixas, o gospel-pop “Jesus”, entrou na trilha sonora da novela “Selva de Pedra”, lançado em 1972. Mas, para honrar a mania dos apelidos, saiu nesse LP e em compacto simples da Som Livre sob a alcunha de Billbox Group! Bom som!
Texto retirado do blog | Brazilian Nuggets
1973 | THE CLOCKS
01. Charlie’s Song
02. I Saw Her Standing There
03. Smoke and Dancing
04. Sunshine You
05. Jesus
06. Devil’s Answer
07. Love Potion Number Nine
08. Teach Me
09. To Cry You a Song
10. Happiness
11. Rock and Roll