heart_like_war__fired_up_resenha.zip
DOWNLOAD THIS ALBUM
File download is hosted on Megaupload
Como conheci Heart Like War? Eu estava pesquisando vídeos do MxPx no youtube e por um acaso eu acabei caindo no canal dos caras. Escutei o álbum “The Battle Beguns” e vi uma música com Mike Herrera. Gostei muito do som e recentemente, a banda lançou pela Thumper Punk Records o novo álbum Fired Up. A banda proclama o amor de Cristo e, além de boa qualidade musical, isso já é o suficiente para ganhar uma resenha aqui no Cristo Suburbano.
Bring It On já mostra que são notórios fãs do MxPx. Tem uma pegada melódica com vocais bem trabalhados e tem um momento que fica somente o baixo e a bateria que é para fechar os olhos e curtir. Já começou muito bem esse disco. Media Zombie já começou com uma bateria muito bem trabalhada como introdução e segue mantendo o ritmo. A música termina com algo que já ouvi parecido com a banda de pop punk Fallout Boy. Screaming – eu ouvi uma, ouvi duas, ouvi três, ouvi, ouvi e ouvi. A impressão que eu tive foi de que eles se alimentaram no café da manhã, no almoço e no jantar do CD Mmmmm do Relient K, que é uma ótima banda, e essa é a impressão que ficou nesse som. Never Be a Zero começa com uma pegada de bateria e um vocal que chama a cantar. Faith é uma das minhas favoritas desse disco, começa com um contra-baixo bem executado e com uma guitarra e bateria que ao meu parecer, convidaram Tom DeLonge e Travis Barker para fazer essa execução da música. É como se tivessem misturado as músicas do Blink 182 – Anthem e Man Overboard. Essa música ficou sensacional com uma letra inspiradora. Pluck My Heart começa com a mesma pegada de Bring It On com quebradas na música. Starting Line já começa agitando e seguindo uma corrida. O que me surpreendeu nessa música foi o momento em que mudou para um violão acústico e depois bateria e vozes. Curti bastante. August Burns Blue segue a tendência musical do CD. Tem momentos em que a música me passa a ideia de que já a ouvi em algum lugar. BlessmyLife777 segue com uma bateria e um riff que me lembra Let It Happen do MxPx. Tem suas quebradas musicais. É uma música que incendeia e com grandes vocais no final da música acompanhada de uma bateria muito boa. Boy Meets World já começa com pegada afirmando mais e mais o estilo pop punk da banda.
A minha impressão num todo sobre eles é que eles são pessoas apegadas a música cristã e a Deus e é claro, bem divertidos como já assisti em alguns vídeos.
Se você quiser adquirir o CD digital, você pode comprar ou então ouvir por streamming nos links abaixo, bem como curtir a page da banda no facebook e os canais do youtube.